ADORNO, T. W. A indústria cultural. In: COHN, Gabriel (Org.). Comunicação e indústria cultural. Leituras de análise dos meios de comunicação na sociedade contemporânea e das manifestações da opinião pública, propaganda e “cultura de massa” nessa sociedade. São Paulo: Cia Editora Nacional – Ed. Da USP, Séria 2º, V. 39, 1971.
CALDAS, W. O que todo cidadão precisa saber sobre cultura de massa e política de informações / Waldenyr Caldas. São Paulo: Global, 1986.
CHAUÍ, M. Convite à filosofia: 13. Ed. São Paulo: Editora Ática, 2006.
DUARTE, R. Teoría crítica e indústria cultural.Belo Horizonte, Editora UFMG, 2003. In ALEA, volume 7, nº 1. Janeiro – Junho 2005, p. 161-166.
FREITAG, Bárbara. A teoria crítica: ontem e hoje. São Paulo: Brasiliense, 2004.
FREITAS, F. F. de & CARVALHO, Y. M. Lazer: discussões acerca da formação do profissional de educação física. In: Motrivivência Ano XVII, nº 25, p. 151-162 Dez./2005.
GOMES, I. A vilania da TV: Mais um mito da classe média? In: Janelas e Imagens – Textos de comunicação e cultura conteporâneas. Oliveira, Marinyze P. de; Braga, Ana Lívia. Salvador, ART. Contemp. 1005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário